SEET

Profissionais da Enfermagem do Hospital Oswaldo Cruz em Palmas, por meio do SEET, celebram acordo coletivo de trabalho

05/12/2023 05/12/2023 11:54 400 visualizações

O termo foi assinado nesta segunda-feira (04) após uma assembleia promovida pelo Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), na presença dos trabalhadores do Hospital de Urgência de Palmas (Hospital Oswaldo Cruz).

De acordo com o presidente do SEET, João Batista Alves das Neves, após diversas negociações entre o Sindicato e o Empregador, foi alcançado um acordo benéfico para ambas as partes. "A assinatura deste documento representa avanços significativos. Primeiramente, consolida as negociações e atende às demandas dos auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros filiados ao SEET. Em segundo lugar, fornece um registro vigente de todas as tratativas acordadas, aceitas e assinadas."

É importante destacar que o documento original, assinado em duas vias idênticas pelas partes, será distribuído com uma via para o empregador e outra para o SEET. Desta forma, caso algum funcionário da instituição deseje acessá-lo, poderá procurar o SEET para consulta.

 

Por Ascom SEET