SEET

Palavra do Presidente

Caros companheiros (as),

 

É com muita determinação que nossa diretoria tem representado o profissional de enfermagem através deste instrumento de luta que é o sindicato de nossa categoria. Nosso desfaio é grande, porém nossa força de vontade é maior, pois lutamos por uma causa que acreditamos: a enfermagem.

Avançamos na instrumentalização do SEET, garantimos muitos direitos aos profissionais da enfermagem em todo estado, adquirimos a sede própria da entidade, estamos levando o SEET o mais próximo possível de todos, principalmente ao inteiro do estado, na intenção de facilitar a defesa dos trabalhadores nos pequenos municípios, objetivando a construção do hotel da enfermagem em Palmas para disponibilizar hospedagem dos filiados na capital.

Temos avançado na criação de Planos de Cargo e Carreira em vários municípios do estado, são muitos nossos projetos e desafios, nisto, precisamos do apoio de todos para fortalecer nossa luta afim de levantar respeito e valor para a enfermagem, nossa vitória depende da nossa determinação e união. Filie-se e valorize os seus direitos

 

Abraços.

 

 

JOÃO BATISTA ALVES DAS NEVES

Presidente do SEET.

Dots